terça-feira, 12 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

Itinerary

Com as férias da Páscoa cada vez mais próximas, muita gente está já a planear os seus dias de descanso longe do trabalho e da rotina do dia-a-dia. Se vão passear e apreciam ter um itinerário organizado dos dias que vão passar fora em viagem, esta Itinerary de Pablo Arias & Pablo Camiletti é uma app indispensável com muita pinta.


Ao abrirmos a app deparamo-nos com o que parece ser uma bolsa de couro com os bilhetes das viagens que já tivermos criadas, onde se pode ver qual o destino e o dia da viagem. É também aqui que são criados novos itinerários.


A app não entra em muitas complexidades, cingindo-se ao essencial, que são os sítios que queremos visitar, a que horas e em que dia. Todos os locais que adicionarmos podem ser acompanhados de um ícone descritivo do tipo de evento, da hora, a sua localização no mapa, e de notas pessoais sobre o sítio.

Para saltar entre dias basta deslizar com o dedo para os lados, e se quisermos alterar um evento basta tocar no botão de editar, onde podemos mudar qualquer detalhe, movê-lo para outro dia, ou até apagá-lo por completo.


A visão de mapa pode ser útil, porque mostra a localização do sítio a visitar inserida por nós, bem como a nossa localização actual para melhor nos orientarmos no terreno. Se não tivermos a net activa, não é muito problemático pois é guardada na cache da app a área do mapa que se podia ver quando foi criado o evento.

Esta é uma app que fica por 2,39€ e que não tem mudado de preço desde o seu aparecimento há 3 meses atrás. Para quem anda sempre em viagem, ou simplesmente gosta de se organizar quando vai de férias e não gosta de apps complexas demais, esta Itinerary é a app ideal.

Itinerary na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário