domingo, 17 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

Super 7

Depois de ancorar barcos, aterrar aviões e helicópteros, chegou a vez de usarmos as nossas capacidades de riscar linhas no ecrã para juntar números neste Super 7 da No Monkeys, um jogo onde para além de precisarmos de uma noção espacial apurada, temos também de usar a cabeça para fazer umas simples contas de matemática.


À partida parece que Super 7 é apenas mais um jogo de line drawing como os restantes, mas não, aqui temos a vertente da matemática presente, o que torna o jogo num desafio ainda maior.

A ideia é ligar números com linhas desenhadas no ecrã, que somados perfaçam o número 7, nem mais nem menos. Se falharmos nesta conta é Game Over baby. Para além dos números que vão aparecendo existem outros elementos como por exemplo objectos que multiplicam ou dividem os números, e até um joker que ao tocar num qualquer número dá-nos sempre conta certa, ou seja 7.

Como se não bastasse termos que ter atenção para evitar que números errados colidam entre si, a matemática tem de estar sempre presente na nossa cabeça para que sejamos rápidos a reagir.

Aproveitem para agarrar este interessante jogo enquanto está gratuito na AppStore.




Super 7 na App Store (Brasil)

Super 7 na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário