quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Aralon: Sword and Shadow HD

Dica rápida para todos os fãs de grandes aventuras e jogos RPG, têm neste momento gratuito e por um tempo bem limitado, o jogo Aralon: Sword and Shadow HD da Crescent Moon Games, os criadores do fantástico Slingshot Racing, de que já falei aqui antes.


Esta promoção chega-nos de uma parceria entre a Crescent Moon Games e o novo TouchArcade Free Play, e nós como utilizadores só temos a agradecer por iniciativas deste género.


O jogo foi lançado em 2010, mas continua a ser uma das maiores aventuras que se pode viver num iPhone ou iPad, e melhor ainda, apesar dos seus gráficos 3D avançados, é com certeza compatível com os iPhones e iPod Touch mais antigos.


Vem anunciado na descrição do jogo que podemos perder 30 horas a passear por este mundo de Aralon a descobrir os seus mistérios, a completar a missão principal e as várias missões secundárias. Mas com 3 raças para escolher (Humanos, Elfos, ou Trolls), e tanta coisa para fazer neste mundo aberto, entre tarefas básicas como pescar, caçar, nadar, combater, personalizar o nosso personagem, etc, etc, acho que dá para ultrapassar perfeitamente as 30 horas.

Vejam aqui em baixo a trailer oficial do jogo, e instalem-no quanto antes, que não tarda voltará ao seu preço inicial. O jogo é universal e compatível com iPhone e iPad.





Aralon: Sword and Shadow HD na App Store (Brasil)

Aralon: Sword and Shadow HD na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário