quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Dead Rage: Prologue

Tinha falado aqui há uns tempos de um first person shooter gratuito bem interessante, mas que infelizmente continha publicidade. Pois hoje têm disponível gratuito na App Store a versão sem publicidade deste belo jogo. Estou a falar de Dead Rage: Prologue da Ti Knight Co., um first person shooter com uns belos gráficos em 3D, onde temos de eliminar zombies e outros monstros se queremos escapar com vida.


A história é básica quanto baste, um vírus espalhou-se pela terra transformando os humanos em mortos vivos. Cabe-nos a nós, fazer valer a lei, ou seja, evitar a contaminação da humanidade matando todos os zombies que nos aparecerem à frente.


Os controlos são simples e são aqueles a que já estamos habituados em outros jogos do género. Temos um joystick do lado esquerdo para controlar o movimento do nosso herói (activado em qualquer área do lado esquerdo do ecrã), do lado direito podemos controlar a mira, o disparo, e a troca de armas / carregar armas.

Para não complicar muito a vida dos jogadores está disponível uma mira automática que pode ser activada directamente no ecrã, que ajuda a fixar o alvo no corpo dos mutantes, ou mesmo na sua cabeça, que será o ideal.


Quantos mais headshots e mortes em simultâneo conseguirmos executar, leva o nosso herói a ter um ataque de raiva, um autêntico modo de loucura, em que tudo fica mais lento, podendo atacar facilmente tudo o que se mexe à nossa volta, num autêntico modo bullet time à la Matrix.


Como não podia deixar de ser, podemos adquirir todo o tipo de armamento na loja (ainda bem que começamos com uma quantia generosa de moedas, que dá logo para comprar metralhadoras e caçadeiras), desde granadas a metralhadoras potentíssimas.

Gráficos e som com bastante qualidade como se gosta, e um controlo de movimentos bem porreiro com o joystick (esqueçam o controlo através do giroscópio, que é demasiado sensível para o meu gosto), fazem deste jogo um first person shooter bem apetecível.

Vejam aqui de seguida um vídeo que mostra o jogo em acção, e passem pela App Store para o instalarem num iPhone ou iPad enquanto está grátis.




Dead Rage: Prologue na App Store (Brasil)

Dead Rage: Prologue na App Store (Portugal)

2 comentários :

  1. Que tal colocar endereço da itunes americana? Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Não é costume colocar endereço para a App Store americana, mas é esse aqui o link do jogo: https://itunes.apple.com/us/app/id506283817

    ResponderEliminar