sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Brickshooter Egypt Premium

Se são apreciadores de puzzles, especialmente aqueles do estilo match-3 onde temos de juntar 3 ou mais peças da mesma cor, então instalem este Brickshooter Egypt Premium da Playrix que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Este é um jogo que vem do PC e que foi adaptado para os ecrãs tácteis do iPhone e do iPad, candidatos ideais para este tipo de jogo. Nele temos como objectivo ajudar a construir 5 pirâmides no Egipto, casando 3 ou mais hieróglifos idênticos, até que desapareçam todos dos interior do "tabuleiro do jogo".

A mecânica é bem simples, basta deslizar com o dedo os hieróglifos que se encontram à volta, de maneira a que vão de encontro aos hieróglifos iguais que se encontram no meio. O que já não é tão simples é a dificuldade do jogo, que como quebra cabeças funciona muito bem para activar os nossos neurónios (e esta dificuldade aumenta quando formos repetir de novo um nível previamente concluído, e esta hein?).

Vejam o seguinte vídeo que mostra um pouco do jogo em acção, divirtam-se a passar os mais de 70 desafios que têm pela frente, e passem já pela AppStore para o instalarem enquanto está gratuito.




Brickshooter Egypt Premium na App Store (Brasil)

Brickshooter Egypt Premium na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário