segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Dungelot

Há jogos bem complexos e extensos dentro do género Dungeon Crawling, mas não é o caso deste Dungelot da Red Winter Software Limited, um jogo bem simpático para jogar aos poucos nas horas vagas, que está neste momento grátis na App Store.


O jogo é bem apelativo, especialmente pelo seu aspecto gráfico que tem grande piada, assim como pela sua simplicidade, que acaba por fazer com que nos viciemos facilmente a explorar estas masmorras.

Em cada nível temos o ecrã cheio de blocos quadrados para explorar, nos quais devemos tocar para que revelem o que se encontra nesse local, que é o equivalente a avançar e explorar pela masmorra adentro. A ideia é conseguir encontrar a chave dourada que nos abrirá a porta e passar à próxima masmorra.


E como em todos os jogos de masmorras, vamo-nos deparar com muitos monstros e outros perigos, por isso preparem-se para morrer muitas vezes, porque faz parte. Mas também há muitos tesouros a encontrar, e poderes e magias, que poderemos usar para nos auxiliar nesta demanda.

Quando iniciamos cada jogo podemos escolher qual o personagem que queremos usar para entrar na masmorra, e também usar o dinheiro para melhorar as capacidades do nosso herói. Para começar só podemos escolher o jovem cavaleiro, mas à medida que vamos subindo de nível passamos a poder escolher um vampiro, um anão especialista em cervejas, ou um assassino.

O jogo é muito simples, e ao mesmo tempo bem simpático, por isso é aproveitar enquanto está gratuito, e divirtam-se a aumentar de nível e a experimentar todos os poderes e magias, para ver se conseguem sair finalmente desta masmorra enorme. Vejam aqui em baixo o vídeo que mostra o jogo em acção, o que já dá para ficar com uma boa ideia de como tudo se processa.






Dungelot na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário