sábado, 5 de janeiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Legends of Atlantis: Exodus Premium

Se apreciam jogos de gestão de tempo então podem passar pela App Store e agarrar este Legends of Atlantis: Exodus Premium da Legacy Interactive, um belíssimo jogo que estará temporariamente grátis durante o fim de semana.


Neste jogo acompanhamos a história e o possível desaparecimento da mítica Atlantis. As desgraças abatem-se sobre a ilha, vulcões, marés, etc, fazendo com que se começe a afundar, e cabe-nos a nós reparar estradas, construir pontes, para conseguir evacuar os habitantes enquanto estamos a tempo.

Temos aqui 50 níveis de gestão de tempo e recursos para enfrentar, e podemos sempre contar com a ajuda de um guardião que nos vai explicando as novas tarefas e acções que teremos que executar.


Apanhar cristais e água para nos dar energia, cortar árvores para mandar para a serraria, e assim conseguir mais madeira para construir todas as estruturas que necessitamos para concluir os níveis.

Podemos avançar para o jogo num modo com tempo, onde ganhamos pontos extra se conseguirmos terminar um nível ao fim de x minutos, ou então jogar num modo mais relaxado onde não há a pressão do tempo a contar.

O jogo tem uns gráficos impecáveis e ainda conta com alguns mini jogos, que lá vão aparecendo pelo meio em cenas escondidas e que nos darão recursos extra. Vejam o seguinte vídeo do jogo a correr aqui em baixo, e aproveitem para o instalar já enquanto está grátis na App Store.





Legends of Atlantis: Exodus Premium na App Store (Brasil)

Legends of Atlantis: Exodus Premium na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário