terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Free Panic

Já tinhamos anteriormente visto o Match Panic da Chaotic Box,  um jogo estilo SwipeTapTap, e agora os seus criadores resolveram lançar uma versão gratuita que está muito boa e podem desde já começar a entrar em pânico com este jogo de sequências, que se mantém bastante fiel ao original.


Tal como na versão Match Panic, este jogo que respira um aspecto Arcade por todos os poros, desde a banda sonora aos gráficos 8 bits, temos que distribuir para o lado certo os bonequinhos que vêm descendo em filinha pelo ecrã abaixo.

Para o fazer basta tocar no lado correto do ecrã e está feito. Temos de distribuir os bonecos todos antes que o tempo chegue ao fim, e ser rápido é importante, mas no entanto convém não nos enganar-mos porque cada vez que o fizermos levamos com uma penalização no tempo. À medida que vamos avançando nos níveis irão aparecendo cada vez mais bonequinhos diferentes para dificultar a nossa missão.

Ainda podemos contar com bónus por conseguirmos distribuir vários bonecos num curto espaço de tempo, e outros que poderemos apanhar que nos darão mais tempo, mais pontos, e alguns em forma de bomba que eliminam logo vários bonecos da cadeia de uma só vez.




Free Panic na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário