quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Leminder: Countdown Kitchen Timer

O iPhone tem relógio, alarme, e temporizador, mas quando se trata deste último, há apps bem mais potentes para nos auxiliar na hora de contar os minutos. É esse o caso desta Leminder: Countdown Kitchen Timer da Toxico, uma app bem útil para nos alertar ao fim de algum tempo, da comida que está no forno, do sono que deve terminar, ou do tempo que já passou enquanto estamos a realizar uma tarefa qualquer.


O interface da app faz lembrar um temporizador mecânico bem real, onde temos um anel para programar os minutos que queremos contar, um anel para definir a frequência de actualização dos minutos no ícone da app, e um anel para indicar de quanto em quanto tempo queremos ser avisados com um alarme sonoro.


Depois de iniciarmos o temporizador não precisamos de manter a app aberta, e podemos fazer outra coisa qualquer com o iPhone se assim entendermos. O temporizador continua a correr em background, e o ícone da app vai-nos indicando quantos minutos faltam para terminar o tempo programado.

Para além desta funcionalidade bem útil da indicação dos minutos no ícone da app, é também possível ter o iPhone bloqueado, que vão surgindo avisos como notificações push, que nos vão mantendo a par da contagem decrescente, terminando com um alarme bem estridente quando o tempo chega ao fim.

Temos aqui um temporizador bem simples e com muita pinta, que pode ser bem útil nas mais variadas situações. Trata-se de uma app universal, por isso instalem-na já num iPhone ou iPad, especialmente enquanto se encontra grátis na App Store.


Leminder: Countdown Kitchen Timer na App Store (Brasil)

Leminder: Countdown Kitchen Timer na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário