segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Music Sleep Timer

Quando queremos adormecer a ouvir música do iPhone, temos uma forma prática e bem antiga para fazer parar a música ao fim de algum tempo. Mas há apps que simplesmente não respondem a este comando do iOS e continuam a tocar pela noite dentro. É aqui que entra esta Music Sleep Timer de Jason Everett, uma app gratuita bem útil que desliga toda a música ao fim de alguns minutos.


Com as sucessivas actualizações do iOS e de várias apps de música, há algumas, como a Spotify, por exemplo, que não páram de tocar quando recebem o comando do temporizador do iOS. Para quem usa apps do género desta, que não têm o seu próprio temporizador para desligar a música ao fim de alguns minutos, a Music Sleep Timer vem bem a calhar.

É muito simples usar esta app, basta abrir a Spotify (ou outra que usamos habitualmente para ouvir música) e colocar a música a tocar, e depois só temos de abrir a Music Sleep Timer, definir o tempo para desligar a música, e bloquear o iPhone (a app não pode ser fechada).

A app é extremamente simples, e pode perder a sua utilidade a qualquer momento, mas para já é uma mais valia para todos aqueles que costumam adormecer a ouvir música com o iPhone ou iPod Touch.


Music Sleep Timer na App Store (Brasil)

Music Sleep Timer na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário