segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

SlowCam - Realtime Slow Motion Video Camera

Vamos lá filmar em câmara lenta com a simples e fantástica SlowCam - Realtime Slow Motion Video Camera da Lucky Clan, uma app extremamente eficaz para criar vídeos com o efeito slow motion em tempo real, e que está temporariamente grátis na App Store.


A app é mesmo muito simples, o interface é aquele que podemos ver na imagem aqui em cima, e a app é apenas isto. Um botão para accionar a gravação do vídeo, um botão para activar o flash do iPhone, e um botão com o caracol para activar o efeito de câmara lenta em tempo real (é necessário ficar a carregar no botão).

Também temos botões para zoom digital até 5X, e ao tocarmos nas diferentes zonas do ecrã podemos ver as miras para o foco e exposição à luz, os quais podem ser fixados, bastando para isso manter o dedo a pressionar o ecrã durante 1 segundo.


Tanto o zoom digital como o efeito de câmara lenta podem ser activados em tempo real enquanto estamos a filmar, e aí está a mais valia desta excelente app. Podemos criar vídeos normalíssimos onde apenas abrandamos a acção no momento exacto que nos interessa, como por exemplo na imagem em cima, activar a câmara lenta no momento em que a bola é lançada.

Os vídeos podem ser abrandados mais ou menos, conforme o iPhone usado (velocidades de 120 FPS nos iPhone 5s+, 60 FPS nos iPhone 5/5C, e 30 FPS nos outros iPhones). A app permite-nos continuar a filmar enquanto o vídeo anterior é guardado no rôlo de câmara (e podemos mesmo fechar a app). Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra a SlowCam em acção, e aproveitem para a instalar enquanto está gratuita na App Store.


SlowCam - Realtime Slow Motion Video Camera na App Store (Brasil)

SlowCam - Realtime Slow Motion Video Camera na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário