quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Where's My Mickey?

Lembram-se do crocodilo simpático no jogo Where's My Water? Se apreciam resolver este tipo de puzzle que envolve as leis da física, então vão gostar de saber que oWhere's My Mickey? da Disney, está neste momento gratuito na App Store.



A jogabilidade é semelhante à que já vimos em Where's My Water, mas aqui temos o Mickey e algumas personagens conhecidas como o Pateta e a Minnie, envoltos em histórias que requerem a nossa habilidade e engenho para lhes dar uma solução.

Na primeira história temos um Mickey numa praia, com muito calor, e eis que resolve fazer limonada para toda a gente. Um pequeno pormenor, não tem água para a limonada. É aqui que entramos nós, ajudando-o a obter a preciosa água, ora desviando areia para que esta siga o seu curso até à entrada do tubo, ora tocando em nuvens para espremer mais água, etc.



À medida que vamos avançando, os desafios começam a ficar mais complexos, com nuvens a serem arrastadas pelo vento, interruptores que devem ser activados com água para abrir portas, etc, etc. Como desafio extra, e até essencial diria eu, temos de fazer passar a água por 3 estrelas para conseguir a maior pontuação possível para cada nível

Temos aqui 5 episódios originais, cada um com uma história diferente (a praia e a limonada é a história do primeiro episódio), onde até podemos experimentar alguns desafios com o Pateta ou a Minnie (com mais níveis para desbloquear através de uma compra in-app).

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não deixem de passar já hoje pela App Store para o agarrarem enquanto está gratuito.


Where's My Mickey? na App Store (Brasil)

Where's My Mickey? na App Store (Portugal)

Tamanho: 50.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário