domingo, 23 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

Alice Trapped in Wonderland

Sou grande fã de resolver puzzles e quebra cabeças nos jogos de mistério que vou falando por aqui no Apps do iPhone. Jogos point-and-click como este Alice Trapped in Wonderland da MediaCity Games, são os meus favoritos, e como não podia deixar de ser, este está também hoje grátis na App Store.


Esta aventura passa-se no país das maravilhas, pois estamos perante uma Alice já mais velha, e que recebe uma carta estranha, enviada pelo coelho, convidando-a a visitar novamente o País das Maravilhas.

E num instante nos vemos a reviver os passos de Alice, atravessando todas as zonas conhecidas do País das Maravilhas, à procura de pistas do porquê nos terem chamado, e estarmos ali novamente naquela terra misteriosa.


O jogo faz-se explorando variadíssimos cenários, alguns animados e com som, que nos transportam para um ambiente bem realista e espectacular, e como já é costume neste tipo de jogo, há um mistério a descortinar, sendo necessário resolver uma série de puzzles e quebra cabeças, o que normalmente nos permite desbloquear uma pista para resolver um qualquer outro puzzle.

Vejam aqui em baixo o pequeno vídeo de apresentação do jogo, e agarrem-no quanto antes, que está temporariamente gratuito na App Store.


Alice Trapped in Wonderland na App Store (Brasil)

Alice Trapped in Wonderland na App Store (Portugal)

Tamanho: 375 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário