terça-feira, 25 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

Shibuya Grandmaster

Aqui está um jogo de combinar cores dentro do género match-3, que inova na sua fórmula, e que é bem mais difícil que os demais. Os fãs de puzzles em tempo real vão adorar este Shibuya Grandmaster da Nevercenter Ltd. Co., um jogo que podem encontrar grátis na App Store.



Da parte de cima do ecrã vão caíndo blocos coloridos, os quais devemos combinar aos pares ou em número maior que 2, para os eliminar do ecrã. Se permitirmos que os blocos atinjam o topo, perdemos o jogo.

Do lado esquerdo podemos ver numa barra quais os blocos que virão a seguir, o que é um elemento muito importante do jogo, pois podemos atribuir estas cores a qualquer um dos blocos vazios que vão a cair. A ordem em que os colocamos é extremamente importante, para conseguirmos combinações de 2 ou mais cores, senão ficamos com blocos seguidos de cores diferentes, e chegamos num instante ao topo do ecrã, o que significa Game Over Man!

Cada jogo tem 2 minutos, e o ideal será conseguir combinar vários blocos de cores idênticas até ao final do tempo, para conseguir a maior pontuação possível. São-nos pedidos pequenos objectivos no início de cada nível, como por exemplo, combinar um determinado número de cores de uma só vez, atingir um combo de várias cores em poucos segundos, ou mesmo limpar todos os blocos do ecrã.

Mal obtemos uma combinação válida com 2 ou mais cores, aparece uma pequena indicação nos blocos, para sabermos que basta tocar neles para os eliminar do ecrã. Quantos mais objectivos cumprirmos, mais depressa vamos desbloquear os níveis mais avançados, que consistem em objectivos mais complexos, e uma maior velocidade na queda dos blocos.

Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação oficial do jogo, e este aqui é recomendado para todos os fãs de jogos intensos de match-3, pois este obriga-nos a pensar com antecedência quais os blocos colocar aonde, para não ficarmos bloqueados. Aproveitem e agarrem-no já hoje que está gratuito na App Store.


Shibuya Grandmaster na App Store (Brasil)

Shibuya Grandmaster na App Store (Portugal)

Tamanho: 63.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário