segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

Kayos

Lembram-se do frenético Boost 2, um jogo que puxava pelos nossos reflexos e tempo de reacção até ao limite? Pois bem, do mesmo criador Jonathan Lanis, temos hoje grátis na App Store este Kayos, um jogo que nos põe a voar um pequeno planador através de uma paisagem caótica e perigosa.


Com um ambiente construído em tempo real, e gerado aleatóriamente de cada vez que iniciamos a corrida, temos que pilotar o nosso planador com muita mestria, para que este não embata em nenhum dos obstáculos que surgem rapidamente à nossa frente.

Basta inclinar o iPhone para os lados para pilotar o nosso aviãozinho, e tocar no ecrã faz com que este acelere um bocadinho mais, tornando-se tudo ainda mais perigoso, e com mais adrenalina.


Acelerar tem as suas vantagens, pois aqui o risco compensa. Quanto mais tempo mantivermos o dedo no acelerador, vamos preenchendo uma pequena barra em baixo que ao chegar ao limite, activará um escudo, que nos permitirá ir contra um obstáculo uma única vez (até voltarmos a preencher o escudo novamente).

Temos duas opções, ou voamos devagarinho, ou arriscamos e damos gás para obter o escudo que nos livra da morte certa pelo menos uma vez. Com a banda sonora electrónica sempre a abrir, o mais certo é carregarmos no acelerador, que assim até dá mais gozo.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, e espero que estejam preparados, porque à medida que vamos voando com sucesso sem parar, os obstáculos ganham vida e tornam-se mais perigosos do que nunca.


Kayos na App Store (Brasil)

Kayos na App Store (Portugal)

Tamanho: 26.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário