quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

More ElectroTrains

Atenção ao jogo pequenino em tamanho, mas grande em jogabilidade, que temos hoje na App Store, especialmente dirigido para os fãs de jogos de gestão de tempo e trânsito. Estou a falar de More ElectroTrains de Robin Edwards, um jogo para fãs de comboios, que podem encontrar hoje grátis na App Store.



Abrimos um mapa fácil, e temos à frente uma série de linhas de comboio, com algumas estações coloridas no caminho. Aparece um comboio no ecrã, e temos de levá-lo até à estação que tem a cor idêntica.

Para o fazer há que garantir que a linha por onde este segue, o vai levar até à estação de destino, bastando para isso tocar nos troços com pontinhos brancos onde é possível mudar a direcção do comboio. Depois do comboio despachar as pessoas na estação de destino, muda para a cor branca, e aí temos de o direccionar para fora do ecrã para nos livrarmos dele.

Como seria de esperar, começam a aparecer mais comboios em cena, e a partir daqui teremos que gerir muito bem as linhas onde os colocamos a circular, dar uso aos semáforos para evitar embates entre comboios (perdemos o jogo se isso acontecer), e até usar o poder da aceleração, permitindo ganhar um pouco de velocidade durante uns segundos se tocarmos num qualquer comboio.

Há aqui centenas de mapas para todos os gostos, dos mais fáceis aos mais difíceis, e o objectivo final será sempre não perder, aguentar o máximo de tempo possível com os comboios a circular nas linhas, e conseguir grandes pontuações para cada mapa individual.


More ElectroTrains na App Store (Brasil)

More ElectroTrains na App Store (Portugal)

Tamanho: 2.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário