terça-feira, 6 de outubro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Balance HD

Para aqueles que têm uma mão firme e gostam de atravessar labirintos no iPhone, Balance HD da Kampo Interactive, está temporariamente grátis na App Store, e é um dos mais difíceis que já joguei, especialmente porque mete ao barulho mais que uma bola em simultâneo.


Não se preocupem que os primeiros níveis têm apenas uma bola e um alvo, e são aqueles que estão especialmente desenhados para nos habituarmos a mover o iPhone como se tivessemos de facto um daqueles pequenos labirintos de madeira na mão.

A partir de um certo nível, começam a aparecer mais bolas, e também mais alvos, o que complica bastante a nossa tarefa, exigindo uma maior concentração e precisão da nossa parte. Como se não fosse suficiente, também as passagens para as bolas começam a ter tamanhos diferentes, assim como as bolas.

Eu já tive um destes joguinhos a sério na mão, e são de facto dos mais frustrantes de sempre. Mas, em contrapartida, a satisfação é tão grande quando conseguimos finalmente colocar todas as bolinhas no seu lugar, que nos julgamos uns super heróis.

O jogo em si é bem realista, pois todo ele é em 3D, e podemos ver a perspectiva das paredes a alterar-se conforme vamos movendo o iPhone para os lados. Temos aqui mais de 100 níveis para ultrapassar, e há recordes mundiais a bater, o que nos estimula a repetir um e outro nível para conseguir um melhor tempo.


Balance HD na App Store (Brasil)

Balance HD na App Store (Portugal)

Tamanho: 29.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário