quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Textual description of firstImageUrl

PowerAid - Power failure alarm

Aqui está uma app que está hoje gratuita e que pode vir a ser bem útil para aqueles que têm problemas com a electricidade em casa. Estou a falar de PowerAid - Power failure alarm de Tommy Westerberg, uma app que detecta quando falha a electricidade e nos avisa de imediato com um alarme sonoro.



A app é muito simples, basta ligar o cabo do carregador ao iPhone (e ligar o carregador à electricidade), para activar a app (esta fica com a cor verde e a mensagem "Power OK"). Podemos então bloquear o iPhone, e se por acaso a luz for abaixo, a PowerAid emite de imediato um potente alarme que nos avisa que ficamos sem electricidade.

A única configuração que temos disponível na app é a possibilidade para alterar o som do alarme (entre 3 diferentes, sendo um deles uma voz de uma mulher robot), assim como o seu volume. Temos também disponível uma lanterna directamente na app, que é apenas uma conveniência, pois saltamos de imediato para a app para desactivar o alarme, e assim está logo ali à mão.

Este utilitário pode ser útil para algumas pessoas que costumem ter problemas com a electricidade, e de facto há situações onde pode ser bem complicado acordar de manhã e verificar que ficamos sem electricidade a noite toda. Um frigorífico ou congelador onde a comida se pode estragar, um alarme contra ladrões que se desactiva, um aquário que deixa de funcionar, ou mesmo até o monitor para bebés (caso não tenha uma bateria interna).


PowerAid - Power failure alarm na App Store (Brasil)

PowerAid - Power failure alarm na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário