segunda-feira, 16 de maio de 2016

Textual description of firstImageUrl

King of Math 2: Full Game

Preparados para viver uma aventura matemática? Seja para estudantes a partir dos 10 anos, ou para adultos a querer praticar o cálculo mental, este King of Math 2: Full Game da Oddrobo Software AB, é um jogo carregado de puzzles matemáticos que está hoje grátis na App Store.


Disfarçado como um jogo de aventuras, onde começamos com um simples jovem agricultor, podemos ver a sua evolução, passando por carpinteiro, e todo o tipo de carreiras até chegar ao supremo líder do reino.

É claro que para evoluir, há que resolver todos os problemas matemáticos que vão surgindo em cada nível. Os desafios são sempre baseados na adicção, subtracção, divisão e multiplicação, mas há também alguns puzzles de lógica para resolver.

Se houver alguma dúvida, antes de iniciar qualquer desafio, podemos ver um exercício de exemplo para perceber como se joga determinado nível. O que tem piada é que cada nível é um desafio diferente, e ao fim de um x número de desafios, temos um mega desafio que é uma mistura dos desafios que acabamos de ultrapassar.

Temos aqui 125 desafios matemáticos para resolver, e cada um dos 4 mundos representa uma das categorias disponíveis, somar, subtrair, dividir, ou multiplicar. Com uma banda sonora e aspecto gráfico a fazer lembrar um simpático joguinho RPG, é uma belíssima maneira de treinar a matemática, que vai fazer as delícias dos mais novos, especialmente.


King of Math 2: Full Game na App Store

Tamanho: 73.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário