terça-feira, 24 de maio de 2016

Textual description of firstImageUrl

Stress Guide: Measure, track and analyse your stress

Neste mundo frenético que vivemos hoje em dia, ter uma app que nos diz como estão os nossos níveis de stress e nos põe a respirar para acalmar, parece-me uma grande ideia. Estou a falar da Stress Guide: Measure, track and analyse your stress da Kenkou GmbH, uma app relaxante que está neste momento grátis na App Store.



O que esta app faz é muito simples. Pede-nos para inspirar e expirar durante uns segundos, seguindo o guia animado no ecrã, e ao mesmo tempo o nosso dedo está colocado por trás da câmara do iPhone, onde está a ser analisado o nosso ritmo cardíaco em simultâneo (há várias apps na App Store que fazem isto, funcionando como uma espécie de oxímetro).

Finalizado o teste, é-nos dada uma pontuação dos nossos níveis de stress, e como se portou o nosso coração enquanto respiravamos. Podemos ver uma série de gráficos com a nossa performance, e podemos obter uma maior informação sobre o nosso estado actual (que pode variar entre exausto, excitado, calmo, ou stressado).

Depois de cada exercício de respiração que repetirmos notamos de imediato que os nossos níveis de stress baixam. Se quisermos levar isto mais longe, é-nos recomendado pela app a instalação da sua app exclusiva para exercícios respiratórios, que é gratuita, e ensina-nos a respirar, e a relaxar (Breathe Pro).

Não deixem que o stress se torne a norma no vosso dia a dia. Utilizem esta app com frequência para analisar os níveis de stress, leiam as informações detalhadas sobre o vosso exercício e os artigos de aconselhamento, que podem fazer maravilhas pela vossa saúde.


Stress Guide: Measure, track and analyse your stress na App Store

Tamanho: 14.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário