sexta-feira, 6 de maio de 2016

Textual description of firstImageUrl

Mahjong I

Um jogo que nunca sairá de moda, Mahjong I da Byterun, é o clássico quebra cabeças do Mahjong onde temos de casar peças idênticas, par a par, até que desapareçam todas do ecrã, e que podem encontrar hoje em promoção, grátis na App Store.


Acho que este jogo está no top dos jogos mais relaxantes que se pode jogar. E também é um óptimo exercício para a memória visual, onde podemos inclusive activar a opção do relógio, se quisermos saber em quanto tempo concluímos cada puzzle.


São mais de 200 cenários para resolver, e temos a possibilidade de alterar o aspecto das peças (de entre 9 conjuntos distintos), assim como a imagem de fundo onde se encontam as peças. Nas opções de jogo pode-se ainda desactivar o som, activar o zoom automático do jogo conforme vão desaparecendo peças do ecrã, etc.

Não são poucos os jogos que existem deste género na App Store, mas considero que o Mahjong é um clássico que acabo sempre por jogar mais uma vez, aqui e ali, com o passar do tempo. Aproveitem para o instalar enquanto está gratuito na App Store.


Mahjong I na App Store

Tamanho: 25.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário