terça-feira, 3 de maio de 2016

Textual description of firstImageUrl

Pixel+ Camera

Oh não, mais uma app de fotografia, perguntam vocês? Oh sim, mais uma espectacular app de fotografia, respondo eu! É um facto, há pessoal a criar belíssimo software, e esta Pixel+ Camera da AverSys Mobile, é mais um desses exemplos, e é uma app que está temporariamente grátis na App Store.



Máquina fotográfica com controlos manuais tipo SLR? Sim, presente. Assistente de focagem manual no ecrã e bloqueio de foco e exposição, também está cá! Filtros vários que podem ser visualizados em tempo real quando estamos a fotografar é algo que está aqui nesta app, assim como vários modos de fotografia adaptados a diversos tipos de cena (paisagem, retrato, macro, etc, cada qual com diferentes controlos manuais disponíveis no ecrã), e como não podia deixar de faltar, visualizador e editor de imagens.

Que app tão completa que esta é, mas a sua verdadeira potência reside no interface espectacular, altamente intuitivo e prático, e os seus modos manuais, que funcionam e se ajustam na perfeição neste interface espectacular.

Todos os controlos que precisamos estão debaixo dos nossos dedos, e podem ser facilmente acedidos bastando deslizar o dedo sobre eles, para depois alternar entre os diversos modos que cada um dispõe. Focagem manual basta deslizar o dedo do lado esquerdo do ecrã, onde se pode ver de imediato um quadrado com a imagem ampliada para facilitar a focagem.

Controlo do ISO, velocidade de disparo, acesso a modos de fotografia rápida para desportos, noite para fotografar com pouca luz, retrato com desfocagem selectiva da zona em redor do centro, e até fotografia temporizada para fazer timelapses.

O laboratório de edição de imagens tem tudo o que é necessário num bom editor de fotografias, não faltando a vertente de entretenimento, com stickers, molduras, texturas, textos, etc, tudo isto ajustável e configurável à nossa vontade.

Esta é uma app que têm mesmo de experimentar, porque é uma app que está a mil anos luz da app oficial de fotografia do iPhone, seja para fotografar em automático ou com os modos manuais, esta Pixel+ Camera é uma app que pode muito bem substituir a app que usam habitualmente no vosso iPhone para fotografar.


Pixel+ Camera na App Store

Tamanho: 35.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário