segunda-feira, 5 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Bouncy Hoops

A Noodlecake Studios volta a fazer das suas, desta vez no mundo dos jogos de desportos arcade, com o seu recém chegado Bouncy Hoops, um jogo gratuito de basquete onde basta apenas um dedo para jogar e tentar acertar no cesto.


Com uma mecânica bem simples a fazer o original Flappy Bird e respectivos jogos inspirados no mesmo, apenas temos de tocar no ecrã para se dar um toque na bola, o que no fundo a volta a atirar para o ar, mantendo-a sempre em movimento, de preferência em direcção ao cesto, que é o nosso objectivo final (acertar o maior número de vezes no cesto).

Não controlamos a direcção da bola, apenas a podemos manter no ar, o que analisando o seu movimento e direcção que leva, começamos a apanhar o jeito e a tocar na bola no momento certo para que vá em direcção ao aro do cesto.

Este é um daqueles jogos arcade bem viciante, onde ao fim de alguns jogos, continuamos a tocar no botão de reiniciar para conseguir chegar cada vez mais longe e a obter mais cestos. Quanto mais mirabolantes forem os tiros (de uma maior altura, acertar na base ou no aro, etc), maior a possibilidade de caminhar para um combo de tiros certeiros, o que nos dá mais pontos, e nos mantém no jogo.

No modo arcade temos alguns segundos bem curtinhos para voltar a enfiar no cesto, senão perdemos o jogo. No modo de tempo, o relógio está a contar, e no final desse tempo são contados os cestos que conseguimos obter.

Com o dinheiro ganho entre jogos podemos adquirir bolas diferentes (para além da bola de basquete, bolas de ténis, futebol, etc), e a cada 5 bolas que adquirirmos podemos desbloquear novos temas onde jogar (como o tema do volleyball de praia aí em cima. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e boa sorte a tentar desgrudar do jogo.


Bouncy Hoops na App Store

Tamanho: 103 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário