terça-feira, 13 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Dobu: Furry Fighters

Jogos Arcade para se jogar com apenas um dedo e treinar os reflexos no processo são alguns dos meus favoritos para queimar alguns minutos no iPhone. O gratuito Dobu: Furry Fighters da Mojo Forest, é o último jogo que instalei no meu iPhone e para além de ser viciante tem mesmo muita pinta.


O reino de dobu está a ser invadido pelos Space Invaders, coff coff, não, espera, jogo errado. O reino de dobu está a ser invadido pelos horríveis Yureis, e cabe-nos a nós e aos nossos coelhinhos ninja de serviço acabar com esta invasão.

Temos em baixo os 3 melhores lutadores do reino, cada um com a sua cor distinta, para eliminar os invasores da mesma cor. Ao tocarmos num coelhinho rosa, este atacará os invasores rosa que vêm na primeira linha de ataque. E procede-se da mesma forma para os outros coelhinhos azul e verde.

Temos que ter atenção que há que eliminar primeiro os invasores que vêm na linha de ataque mais próxima de nós, porque se formos eliminar algum inimigo das linhas mais acima, perdemos de imediato o combate.

O jogo começa a ganhar velocidade, o que nos põe os reflexos a trabalhar a mil à hora, e para ajudar à festa (não ajuda nada não), começam a aparecer inimigos disfarçados, os quais têm de ser desmascarados antes de poderem ser eliminados, ou alguns que trazem uma bomba consigo e que não podem ser eliminados directamente, mas sim através da eliminação dos inimigos ao seu lado.

São algumas nuances que tornam o jogo bem atractivo e divertido, um belo desafio para a nossa rapidez com os dedos e concentração. É possível usar as moedas ganhas em cada jogo para adquirir novos guerreiros, mas que me parece que é apenas uma questão estética ou para os coleccionadores (são 25 guerreiros que temos para desbloquear).


Dobu: Furry Fighters na App Store

Tamanho: 217 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário