quinta-feira, 8 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

ReadToMe (Text/Web/Doc-to-Speech)

Quando estamos no carro ou a caminhar ao ar livre, e não convém estar a olhar para o telemóvel, uma app como esta ReadToMe (Text/Web/Doc-to-Speech) da BorG Technology Corp., pode ser a ideal para nos ler em voz alta um eBook, um texto importante que precisamos de ler para o trabalho, ou mesmo as notícias dos nossos sites favoritos.


Esta app que está hoje grátis na App Store, lê-nos em voz alta qualquer texto que a gente queira, venha de um eBook, de um site, ou mesmo colado na caixa de input da ReadToMe. Basta escolher a língua usada no texto (Inglês, Português, etc, temos aqui mais de 30 línguas à nossa disposição), e tocar no botão "SPEAK" para começar a ouvir a leitura do texto.

Para quem quer estar a par das notícias no seu site favorito, basta abrir a página a ler no Safari e carregá-la automaticamente para a app através da extensão do Safari específica para a ReadToMe. Depois de carregado um ou mais sites, a app encarrega-se de ler uma página a seguir à outra, sem ser necessária a nossa intervenção.

Os ficheiros de texto e eBooks tanto podem vir dos documentos da iCloud ou mesmo da Dropbox e outros locais do género. Se for um livro digital, a app encarrega-se de virar a página e continuar a ler o livro inteiro como se se tratasse de um verdadeiro audiobook.

Com imensas opções de voz (feminina, masculina), velocidade, pitch, cadência, pausas, e inúmeras línguas disponíveis, esta app pode ser extremamente útil no dia a dia, quando não temos os olhos livres para ler, mas podemos ter os ouvidos à escuta. É pena não podermos ouvir o texto lido para nós com a app em background, estando noutra app ou com o iPhone bloqueado, mas isso só está disponível na versão premium da app.


ReadToMe (Text/Web/Doc-to-Speech) na App Store

Tamanho: 23.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário