sexta-feira, 30 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Super Happy Fun Block

Jogo divertido e bem original que acabou de ficar gratuito na App Store até ao dia 4 de Julho é este Super Happy Fun Block de Ethan Benanav, onde nos vemos na pele de uma pequena bola, a ter que enfrentar uma invasão extra-terrestre de blocos.


Sim, a história é aquela que acabaram de ler, e os humanos nada conseguem fazer contra estes blocos coloridos, portanto teremos que ser nós a levar esta pequena bola a destruí-los a todos, e ao mesmo tempo salvar todas as estrelas que encontrarmos, e o que resta da humanidade.


A mecânica do jogo é muito interessante, e daí este não ser um simples jogo de plataformas, mas também um autêntico quebra cabeças carregado de puzzles para resolver. A nossa bola heroína tem a capacidade de alterar as cores do mundo para vermelho, azul, ou branco, o que faz com que os blocos azuis ou brancos desapareçam conforme a cor que escolhermos no momento.

Isto permite-nos não só passar por zonas que não conseguiríamos inicialmente (porque fazemos desaparecer os blocos, desimpedindo o caminho), mas também criando plataformas extra para que possamos saltar para zonas mais altas no ecrã.


Os próprios blocos aliens com pernas que nos querem comer podem desaparecer, se escolhermos a sua cor azul ou vermelha, ou então em alternativa saltar-lhes em cima da cabeça, o que faz com que lhes caia a dentadura, ficando inofensivos. Os blocos podem ser puxados e empurrados pela pequena bola, técnica essencial para pisar interruptores que abrem portas e movem elevadores, ou simplesmente para chegar a outras áreas do nível.

O jogo é muito bem humorado, e vão surgindo novas mecânicas com o avançar do jogo, com blocos de outra cor que nos obrigam a repensar por completo a maneira de resolver o nível e chegar até ao portal no final. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não deixem de experimentar este belíssimo jogo, especialmente enquanto estiver em promoção, completamente grátis na App Store.


Super Happy Fun Block na App Store

Tamanho: 87.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário