quarta-feira, 26 de julho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Age of solitaire - City Building Card game

Aqui temos mais um jogo de cartas do solitário que acaba por inovar de uma forma muito simples, que é a sensação de que estamos a evoluir uma civilização à medida que vamos jogando. Estou a falar de Age of solitaire - City Building Card game da Sticky Hands Inc., e está disponível completamente grátis na App Store.


À partida parece que podemos de facto construir uma civilização enquanto vamos jogando ao solitário, mas não é bem o caso. Com os pontos que vamos ganhando de jogadas bem sucedidas e até da conclusão com sucesso de um baralho de cartas inteiro, é possível ir evoluíndo a civilização que aparece em cima no ecrã.

Desde a idade da pedra até à era industrial, todos os pontos que vamos ganhando com os jogos de paciência serão usados para ir evoluíndo lentamente a civilização apresentada em cima. Um riacho aqui, algumas árvores ali, uma fogueira, as primeiras cabanas, até aos castelos, chegando mesmo até a uma cidade da actualidade bem evoluída.

Há muitos jogos de cartas do solitário na App Store, e já falei aqui de alguns que foram surgindo gratuitos, mas nenhum nos dá a sensação de evolução, de que estamos a jogar com algum objectivo que não seja apenas encontrar a solução para baralho atrás de baralho.

O conceito acaba por ser muito interessante, e leva-nos a querer jogar mais vezes para ver a civilização prosperar, e até para passar para as próximas eras. Há publicidade, com uma pequena faixa em cima sempre presente, e vídeos que podemos activar manualmente para nos dar créditos para evoluir, dicas, baralhar novamente as cartas, e voltar atrás. Todos os dias também recebemos alguns destes presentes de forma completamente gratuita. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, que tem muito bom aspecto, e não deixem de experimentar este belíssimo jogo, especialmente se são fãs destes jogos de cartas de paciência.


Age of solitaire - City Building Card game na App Store

Tamanho: 159 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário