quinta-feira, 27 de julho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Vista Golf

Hoje estreia-se na App Store mais um belíssimo jogo de Mini Golf, e pode ser descarregado completamente grátis. Estou a falar de Vista Golf da Shallot Games, LLC., um jogo com muito boa pinta, uma jogabilidade fantástica, e jogos intermináveis.


O jogo arranca com 3 campos de mini golf, cada um com um nível de dificuldade diferente, do mais fácil ao mais difícil. Muda o cenário e também muda a complexidade do campo em si, com mais rampas, buracos, passagens estreitas, a possibilidade real de cair ao mar, e objectos móveis a complicar a nossa estratégia.

O que este jogo tem ainda de mais interessante é o facto de se fazer uma competição semana a semana para ver quem fica no topo de cada um destes campos. E no início de cada semana, estreiam-se 3 novos campos de Mini Golf, o que nos traz muitos buracos para completar por entre tantos campos (cada campo tem 18 buracos para finalizar).

Como se não fosse suficiente ainda há um modo infinito, onde iremos completar buraco atrás de buraco, de seguida, sem parar. Mas o jogo tem muito bom aspecto e a jogabilidade é muito porreira, bastando colocar o dedo no interior do círculo grande que rodeia a bola, e arrastar o dedo para lhe dar potência, largar, e lá vai a bola em direcção ao buraco (ou para a água, se forem tão bons como eu a jogar isto).

Podem visualizar aqui em baixo um vídeo de apresentação do jogo, que nos mostra como estamos perante um magnífico pequeno jogo de Mini Golf. Como estamos perante um jogo gratuito, não custa nada experimentar, mas neste caso, acho que é mesmo obrigatório de instalar, especialmente para todos os fãs de Golf e Mini Golf.


Vista Golf na App Store

Tamanho: 66.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário