terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Gesundheit!

Dos criadores do brilhante e actualmente gratuito UFO on Tape, temos também grátis na App Store o divertidíssimo Gesundheit! da Revolutionary Concepts, um jogo perfeito para quem está a passar pelas gripes e constipações deste inverno, com muito ranho à mistura.


Numa terra onde os porquinhos vivem felizes, tudo vai mudar com a vinda de uns monstros terríveis que os querem comer. O salvador desta história é o porquinho de quem ninguém gosta, por estar constipado e constantemente com o pingo no nariz.

Mas é exactamente o ranho que o porquinho verde tem no nariz que irá ajudá-lo a eliminar os monstros da cidade. Estranhamente este ranho é uma iguaria para os monstros, e atirá-lo para o chão faz com que estes corram imediatamente na sua direcção para comê-lo (blergh).


O objectivo do porquinho é eliminar os monstros todos, atirando bolas de ranho para dentro de armadilhas, fazendo com que os monstros se atirem para cima delas, sendo destruídos de imediato. O ranho também terá de ser usado para desviar a sua atenção, para que não venham atrás de nós.

Isto porque há estrelas para apanhar, e não queremos os monstros a correr na nossa direcção. Teremos de usar os vários obstáculos do cenário para nos escondermos dos monstros, e apanhar flores e relva, que transformam o ranho em ranho especial, capaz de ser lançado a grandes distâncias, e até para servir de uma espécie de elástico que nos transporta para locais que pareciam inacessíveis à partida.


Mover o nosso herói é tão simples como tocar no ecrã no local para onde queremos que este se mova. Mantendo o dedo no ecrã activa uma espécie de fisga com uma mira, que atira o ranho para os locais desejados. Também teremos que activar portais de teletransporte, botões que abrem portas e desbloqueiam passagens, etc, etc.

O jogo tem um grande cuidado ao nível gráfico, com os seus desenhos feitos à mão e as animações deliciosas. Com os sons fofinhos e banda sonora a condizer, temos aqui um jogo bem desafiante para quem gosta de resolver puzzles em tempo real. Sim, porque este jogo tem alguma acção e adrenalina, por isso boa sorte!


Gesundheit! na App Store

Tamanho: 855 MB




Gesundheit! - Rating: 4,3

Sem comentários :

Enviar um comentário