segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Riddlord: The Consequence

Para quem gosta de resolver os mistérios de jogos tipo Room Escape, alegrem-se que temos neste momento grátis na App Store este Riddlord: The Consequence da Amrita Studio, que nos vai pôr nos pés de um agente do FBI a tentar descobrir o criminoso enigmático que lhe raptou o filho.


O nosso herói Jack Reed apanhou muitos homicidas em série no seu tempo, todos os mais famosos, mas agora parece que encontrou o maior desafio de todos, ainda para mais um criminoso que lhe levou o filho, e tem agora o tempo contado para o encontrar.

Este é um jogo estilo "Room Escape", onde teremos que investigar e tocar em tudo o que pudermos para descobrir que puzzles se escondem por detrás de todo e qualquer objecto. É preciso estar atento a pistas que podem estar desenhadas num papel, numa parede, ou mesmo num objecto, pois serão essenciais para resolver os puzzles que temos pela frente.


Aviso já que este não é um jogo fácil, pois os puzzles são complicados, e há que pensar muito fora da caixa para perceber o que fazer em certas situações. No entando, para aqueles que gostam de um bom desafio, estarão concerteza na sua praia com este jogo.

O jogo não tem pistas, daquelas que podemos aceder directamente, mas passado algum tempo, se demorarmos muito a resolver uma determinada cena, o ponto de interrogação no canto do ecrã começa a iluminar-se, dando-nos aí uma preciosa ajuda de como prosseguir em frente.

Podem ver aqui em  baixo o vídeo de apresentação do jogo, que dá para perceber que tem bastante qualidade ao nível gráfico, mas fiquem cientes que também é recomendado o uso de headphones, que a música de fundo e efeitos sonoros valem bem a pena.


Riddlord: The Consequence na App Store

Tamanho: 701.4 MB




Riddlord: The Consequence - Rating: 3,5

Sem comentários :

Enviar um comentário