terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Out There Chronicles - Ep. 1

Dos mesmos criadores do multi premiado Out There: Ω Edition, temos hoje grátis na App Store um jogo que nos conta os eventos que antecederam o jogo original. Estou a falar de Out There Chronicles - Ep. 1 da Mi-Clos Studio, um belíssimo gamebook para os fãs de aventuras Sci-Fi.


Out There Chronicles parece ser à partida dentro do mesmo género do jogo Lifeline, onde temos de tomar decisões para avançar na história, e as quais nos podem levar ao final abrupto do jogo, acabando com a nossa própria vida.

Mas aqui tudo se processa mais como uma aventura clássica point-and-click (sem o point-and-click), pois podemos explorar mais a parte da conversa, fazendo várias perguntas às personagens com quem estamos a interagir, para obter o máximo de informação sobre determinada situação.

Tudo isto se passa milhões de anos antes dos acontecimentos do jogo Out There: Ω Edition, e vestimos a pele de Darius, um astronauta da nave Europa que andou perdido no espaço durante 1 milhão de anos, até ser encontrado pelos humanos do planeta America, que foi colonizado por aqueles que seguiam na nave irmã America.

O nosso objectivo será tentar descobrir o que aconteceu ao resto do povo que seguia na nave Europa, tentar perceber quem é esta nova civilização ultra religiosa, comunicar com extra terrestres, onde teremos que ser nós a descortinar aquilo que nos dizem, usando um sistema muito interessante de tradução em tempo real.

Escrito por FibreTigre, o autor do jogo original, temos aqui uma brilhante e misteriosa história Sci-Fi, que não deixará indiferente nenhum fã deste tipo de jogo onde a narrativa é o mais importante. Não se assustem muito no momento de tomar decisões, porque é sempre possível voltar atrás até um ponto onde podemos mudar por completo o rumo da aventura.

O jogo está neste momento em promoção, porque vai ser lançado esta semana o segundo episódio da aventura, por isso é mesmo de aproveitar, até porque espera-vos muitas horas de jogo pela frente. Com uns gráficos e desenhos espectaculares, isto é mesmo melhor que ler um livro, como podem ver pelas imagens do vídeo aqui em baixo.


Out There Chronicles - Ep. 1 na App Store

Out There Chronicles - Ep. 2 na App Store

Tamanho: 92.9 MB




Out There Chronicles - Ep. 1 - Rating: 3,5

Sem comentários :

Enviar um comentário