segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Evader!

No que toca a jogos onde temos de pilotar uma nave de maneira infinita sem qualquer fim à vista, ao mesmo tempo desviando de tudo o que é obstáculo, Evader! da Full Fat, é um jogo gratuito que muda um pouco a fórmula do controlo da nave e por consequência a jogabilidade, que está aqui muito bem conseguida.


Normalmente neste tipo de jogos Endless Runner, controlamos a nave de forma livre, ou saltando entre pistas para os lados, mas aqui em Evader! a nossa nave circula a alta velocidade por uma espécie de túnel quadrado, onde podemos saltar livremente para qualquer uma das 4 paredes.

Os obstáculos que surgem de forma aleatória obrigam-nos a saltar constantemente de parede em parede, mas passados alguns segundos percebemos exactamente o quão difícil é manter a nave a deslizar pelo túnel abaixo.

Os obstáculos começam a ganhar movimento, deslocando-se também eles de parede em parede, e alguns fazendo até uma espécie de teletransporte, surgindo num momento aqui, e de repente já estão na parede do lado oposto. Isto obriga-nos a uma grande concentração e antecipação dos movimentos dos obstáculos assim como os padrões que estes estão a executar.

Depois há uma espécie de pedras preciosas para coleccionar, o que nos obriga a correr mais riscos, levando-nos a embater sem dó num obstáculo. Mas estas pedras preciosas são créditos para adquirir novas naves, o que também é possível fazer visualizando um ou outro vídeo com publicidade.

Se não gostam de publicidade, já sabem como funciona, há sempre uma compra in-app para retirar a publicidade, mas não é nada que chateie por aí além. Seja como for esta é uma corrida que vai ganhando velocidade à medida que nos formos aguentando na corrida, e é até comparada à famosa corrida Kessel Run do Hans Solo do Star Wars. Conseguem aguentar mais tempo que todos os outros pilotos espalhados pela galáxia? Veremos.


Evader! na App Store

Tamanho: 135.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário