segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Golfing Around

Há jogos de golf com um visual incrível, e há até jogos de golf para os fãs de jogos RPG, mas hoje venho-vos falar de Golfing Around da Colin Lane Games AB, um jogo bonito, simples e bem eficaz que temos agora grátis na App Store.


Este jogo prima pela simplicidade e pela sua belíssima jogabilidade. Temos 3 cenários diferentes para escolher, e depois é só partir atrás do tão famigerado green. Com uns botões transparentes em baixo para ajustar a direcção da bola, o taco a usar, e a força (com efeito presente e tudo, a fazer lembrar o jogo de golf da Wii quando damos força a mais na tacada).

Tocar no botão com o ícone do GPS leva-nos para a visão de mapa, onde podemos ver tudo melhor do ar, onde também podem ser feitos ajustes à direcção da tacada, trocar de taco, e ver em tempo real quais as estimativas de onde a bola poderá cair se aplicarmos determinada força. Convém também estar atentos ao vento, que acaba sempre por estragar os nossos planos quando estamos distraídos.

O visual do jogo também é bem simples, mas extremamente capaz e apelativo, com sombras presentes, e alguns elementos ambientais como nuvens a preencherem o cenário durante o jogo. A música é do mais zen que podemos encontrar num jogo destes, e por isso só nos resta mesmo tentar bater o par em todos os buracos ao som de música bem calminha.

Quando pensamos que o jogo é apenas isto, 3 percursos e acabou-se, vemos que no menu principal temos acesso a um editor, onde podemos criar os nossos próprios percursos e fazer upload para outros jogadores poderem jogá-lo.

Isto quer dizer que temos também acesso a uma infindável biblioteca de percursos criados por outros utilizadores, bastando dar um salto aos que têm mais likes ou mesmo em destaque para perceber que há buracos incríveis e bem engenhosos para jogar. Há até alguém que está a recriar todos os percursos do jogo de golf da Wii, que são dos mais famosos que vamos encontrar por aqui.

Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, e já sabem, tudo o que é grátis acaba por ter um preço, e neste caso contem com um vídeo a surgir aqui e ali, ou mesmo quando ultrapassamos o par num determinado buraco e nos é sugerido reiniciar o buraco (visualizando um vídeo com publicidade, mas apenas se quisermos, vá).


Golfing Around na App Store

Tamanho: 57.5 MB




Golfing Around - Rating: 4,5

Sem comentários :

Enviar um comentário