sexta-feira, 30 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Highborn

Pronto, já podem ir de férias que já têm um jogo de estratégia para jogar naquelas horinhas depois do almoço em que têm de aguardar para ir à água. Se são fãs de jogos de estratégia daqueles em que joga um jogador de cada vez, então não podem deixar passar ao lado este Highborn da Jet Set Games, que se encontra gratutito hoje na AppStore.


Desde que foi lançado no início de Junho que este jogo tem tido óptimas críticas, tanto pelos seus gráficos, os seus diálogos carregados de humor, e a sua jogabilidade extremamente simples.


Numa parte do jogo controlamos o nosso herói e o seu exército arrastando-os no mapa, combatendo os inimigos e conquistando cidades para obter magias e ajuda de habitantes que passam a fazer parte do nosso exército.


A outra parte do jogo aparece em glorioso 3D sempre que começamos um combate com o inimigo, onde podemos usar os nossos poderes mágicos se os tivermos disponíveis. Esta transição do mapa 2D em grelha para o modo de combate em 3D tem muita piada, e é algo que faz com que o jogo não se torne demasiado chato.

Uma grande funcionalidade é poderem jogar em multiplayer com outros amigos que tenham o jogo, e como é para ser jogado à vez, podem ter vários jogos a decorrer ao mesmo tempo.

Pelo que li em várias críticas, a mecânica do jogo é bastante simples e aprende-se facilmente a jogar. A versão HD para o iPad também foi lançada hoje na AppStore a um preço baratito, por isso se gostarem de o jogar no iPhone podem partir logo para o ecrã fantástico do iPad.

Deixo-vos com a trailer do jogo e apressem-se a agarrá-lo que só estará gratuito durante o dia de hoje.




Highborn na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário