quinta-feira, 29 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Tappi Adventures

A Grabarchuk Puzzles continua em grande, a imaginar e criar puzzles para nós resolvermos no iPhone. Depois de jogos como LetsTans Deluxe e iCut, vem agora este Tappi Adventures, um puzzle onde temos de reconstruir imagens com o mínimo número de toques possíveis.


O nosso amigo Tappi tirou várias fotos nas suas viagens, mas as imagens partiram-se e cabe-nos a nós ajudá-lo a endireitá-las. Para isso apenas temos que tocar em simultâneo em dois pedaços para eles trocarem de lugar. A ideia é conseguirmos endireitar a imagem com o menor número de toques possível.


Como é habitual nestes jogos da Grabarchuk Puzzles, temos sempre disponível um botão para nos dar uma dica caso estejamos encravados em algum nível, e estão disponíveis 9 temas que vão do nível fácil até ao mais difícil.


Dentro de cada um destes temas, podemos jogar em 12 cenários diferentes, o que perfaz o número de 108 puzzles para resolver. É de salientar que nas opções temos disponível a opção de "Guest", que estando activada permite que qualquer pessoa jogue sem "estragar" o nosso progresso no jogo.

Este jogo já vem actualizado para o novo ecrã Retina do iPhone 4 bem como as novas funcionalidades de multitasking do iOS4.

Este belo puzzle está gratuito hoje na AppStore, e é de agarrá-lo já por todos os fãs deste tipo de puzzles.

Tappi Adventures na AppStore (Brasil)

Tappi Adventures na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário