sábado, 10 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Samurai - Way Of The Warrior

Um jogo que foi votado como um dos melhores em 2009 pela Apple e sites que fazem review de apps, foi este Samurai - Way Of The Warrior da MADFINGER Games, um autêntico slasher ao comandarem um Samurai e a sua espada numa aventura no Japão de outros tempos.


Para controlar o nosso Samurai apenas temos que tocar no ecrã que ele segue o nosso dedo, e depois para atacar os inimigos apenas temos de arrastar o dedo nas quatro direcções principais, na horizontal ou vertical. À medida que vamos derrotando os nossos inimigos vamos aprendendo novos truques, que podem ser usados combinando vários movimentos diferentes com o dedo (truques combo que podem ser consultados no scroll em cima do lado direito, à medida que vão sendo desbloqueados).

O jogo é acompanhado de uma banda sonora bem propícia e aliada aos gráficos fantásticos criam um ambiente excelente que traz mais qualquer coisa a um jogo que poderia ser simples demais. Para treinar os golpes temos 2 dojos onde podemos ir aprender e praticar com vagas de inimigos que vêm ter connosco sem parar.

O jogo encontra-se gratuito na AppStore hoje, e parece-me bem que o experimentem que está mesmo bem feito.




Samurai - Way Of The Warrior na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário