domingo, 18 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Movie Challenge

Esta é para os fãs de cinema, um joguinho onde podem testar os vossos conhecimentos de cinema, Movie Challenge da Redwind Software, uma app com óptimas críticas que se encontra gratuita hoje na AppStore.


Neste jogo com 3 modos de dificuldade, temos muitos mini-jogos para jogar dentro de várias categorias do mundo do cinema. A ideia é começar a responder as categorias da linha de cima, e à medida que vamos acertando ir abrindo caminho até chegarmos à linha de baixo. Se conseguirmos estabelecer uma coluna da primeira linha até à quinta linha ganhamos.


O jogo vem carregado de perguntas (5500) para nos manter entretidos durante horas, mas podemos sempre aceder à área de downloads para adquirir pacotes por 0,79€ com perguntas extra sobre filmes clássicos, filmes do Hitchcok, perguntas sobre os Óscares ou um pacote só com posters para ver se reconhecemos o filme.


Podemos ainda desafiar até 4 amigos e jogar uns contra os outros no modo Pass n' Play, para descobrir quem é o verdadeiro cinéfilo do grupo.

O jogo é muito divertido, encontra-se gratuito hoje na AppStore e como tal obrigatório a todos os fãs do mundo da 7ª arte. Esta é uma App universal que pode também ser jogada no iPad em ecrã inteiro sem ter que se usar o zoom 2x.

Movie Challenge na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário