quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Hard Racing

Gostam de corridas com automóveis a fazer lembrar os Dukes of Hazzard? Então aproveitem que o David Linan Reyes acabou de baixar o preço do seu Hard Racing para gratuito enquanto está a divulgar o seu novo jogo Zombie Moon: A Gyroscopic Shooter.


Neste Hard Racing, estamos ao volante de um Camaro, um carro potente que pode ser algo difícil de controlar por vezes. E por isso é que o jogo tem um muito útil tutorial onde podemos praticar com o nosso carro, fazer peões, curvas apertadas, etc.

A partir daqui temos 8 eventos para participar, entre corridas contra outros carros e simples pistas onde temos de concluir as 3 voltas antes que se acabe o tempo. Temos 3 cenários diferentes incluíndo um nocturno, e vários elementos do cenário com que interagir (ou chocar), como por exemplo um comboio que não pára quieto, pedras que caiem na estrada, entre outros.


Os controlos são simples, mas para conduzir este carro vai ser precisa alguma habituação, porque apesar de não ser o jogo mais rápido do mundo (é até algo lento, confesso), é muito fácil andar a lamber as paredes com a frente do carro. ;)

O jogo conta ainda com 2 modos de dificuldade, um para mariquinhas e um para profissionais, e 3 modos de visualização da pista, que podem ser alterados nas opções do menu.

O jogo vai estar gratuito hoje e amanhã por isso aproveitem para o agarrar na AppStore quanto antes.




Hard Racing na App Store (Brasil)

Hard Racing na App Store (Portugal)

Tamanho: 45.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário