quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

My Measures & Dimensions

Estão a pensar mudar de casa, ou querem comprar novos móveis? Então instalem esta My Measures & Dimensions da SIS Software, uma app que se encontra temporariamente gratuita na AppStore, que nos permite guardar para memória futura as dimensões de paredes, móveis e demais objectos.



Com esta app podemos tirar uma foto a um canto da sala, e desenhar por cima as medidas da lareira, os vários ângulos, e ainda textos descritivos que podemos sobrepôr sobre a imagem.

Esta imagem pode depois servir de memória futura para quando formos comprar móveis, falar com o construtor por causa de uma obra, etc, etc...



A app permite a criação de várias pastas para que possamos organizar as fotos por categorias / temas, e depois podemos partilhar estas imagens directamente por E-mail, ou simplesmente guardá-las na nossa camera roll já com as informações sobrepostas.

Esta app pode servir variadíssimos propósitos, mas é um facto que é extremamente útil, especialmente para quem anda nestas lides de móveis e imóveis, mas que pode também ser usada em outras áreas técnicas, é só puxar pela imaginação.

Aproveitem para a instalar enquanto está gratuita, que é uma daquelas que faz parte da colecção de apps do "canivete suiço do iPhone".


My Measures & Dimensions na AppStore (Brasil)

My Measures & Dimensions na AppStore (Portugal)

Tamanho: 32 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário