segunda-feira, 24 de junho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Funky Smugglers

Preparados para trabalhar como segurança num aeroporto neste Funky Smugglers da 11 bits studio, um jogo com muito funk à mistura onde temos de aliviar alguns passageiros mais marotos, da sua carga de certa forma ilegal.


Velhotas a carregar granadas e moto-serras, algo não está certo aqui, mas é óbvio que os contrabandistas têm que ser bem inventivos nas suas aventuras do dia a dia, e claro, o trabalho do segurança que está atrás da máquina de raio-x, não é nada, mas nada fácil.

A ideia é bem simples, temos os passageiros a passar à nossa frente, por detrás de um painel de raio-x, e nós conseguimos ver quando estes levam objectos que não podem levar para o voo. Cabe-nos a nós agarrar estes objectos com o dedo, e atirá-los para fora do ecrã.

Os objectos vermelhos são aqueles que temos de retirar, e os verdes temos de evitar, e não tocar neles de maneira nenhuma, pois só temos "3 vidas". Como jogo casual tem muita piada, especialmente se apanharmos o jeito de agarrar em vários objectos seguidos sem levantar o dedo do ecrã.


E aqui há ainda mais um truque para conseguir combos ainda mais altos a nível de pontuação. Ao agarrarmos vários objectos ao mesmo tempo, há que os largar ao fim de alguns segundos correndo o risco de ser penalizados, mas se os largarmos e voltarmos a agarrar logo de seguida, reiniciamos outro combo, mas com estes objectos a contarem para a pontuação final (ou seja, sempre a incrementar enquanto conseguirmos aguentar este juggling de objectos no ar).

O jogo tem compras in-app, as quais não recomendo, e tem ainda vários power-ups que vamos agarrando durante cada nível, que nos permite por exemplo abrandar o tempo, activar um tapete magnético que recolhe os objectos metálicos de uma só vez, etc, etc. Temos aqui um título bem divertido, que funciona muito bem para queimar alguns minutos, no iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.

Vejam aqui embaixo a trailer oficial do jogo, e instalem-no já enquanto se encontra gratuito na App Store.



Funky Smugglers na App Store

Tamanho: 44.6 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário