sexta-feira, 28 de junho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Spy Calc - Ocultar fotos e vídeos

O vosso iPhone costuma andar a saltitar de mão em mão lá em casa? Então ter uma app como esta Spy Calc - Ocultar fotos e vídeos da Agilitech, pode ser bem útil, que apesar de vir mascarada como uma calculadora, ela é no fundo um verdadeiro cofre onde podemos guardar todo o tipo de documentos secretos.


O ícone da app é uma calculadora, e a app em si é uma calculadora bem porreira e funcional (com um design a fazer lembrar a nova calculadora do iOS 7 até). Mas se em vez de fazer umas contas, introduzirmos um ponto seguido de 4 números e outro ponto (a nossa palavra passe), abre-se um novo mundo.

E este novo mundo está carregado com fotos e vídeos secretos, que não convém ter à vista de todos na camera roll, assim como todo o tipo de documentos importantes, folhas de cálculo com as nossas despesas do dia a dia, PDF's, documentos do Word, etc, etc.


A app permite tirar fotos e fazer filmes directamente na app, e conta ainda com um espectacular gravador de voz, que ao ser activado aparece com uma animação espectacular à transformer, onde vamos vendo a calculadora a desaparecer, e um gravador de bobines a surgir no fundo (as bobines deste gravador antigo movem-se quando está a gravar, e pode-se ver uma onda sonora que nos dá feedback de que está a receber áudio, o que lhe dá um ar muito high tech, à agente secreto).


Se quisermos carregar filmes e outros documentos para o armazenamento interno da app, basta activarmos o webserver nas definições da app, que nos dará um endereço, que podemos depois inserir num browser de um computador ligado na mesma rede WiFi, e onde podemos seleccionar quaisquer ficheiros para carregar, desde que sejam compatíveis com aqueles que a app aceita à partida.

Neste webserver é possível aceder também aos documentos, fotos e filmes, que temos guardados na app, sendo possível abrir fotos e visualizar filmes enquanto estivermos ligados via ao WiFi à SpyCalc no iPhone.

A app conta ainda com outras funcionalidades necessárias e bem úteis, e se quiserem podem ver aqui em baixo um vídeo de apresentação onde é possível ver esta calculadora do James Bond em acção. Aproveitem para a instalar já hoje enquanto se encontra grátis na App Store.



Spy Calc - Ocultar fotos e vídeos na App Store

Tamanho: 25.1 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário