quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Montezuma Puzzle 3

Aqui está mais um jogo casual para os apreciadores de puzzles e quebra cabeças no iPhone. Estou a falar do colorido Montezuma Puzzle 3 de ECO Pawel Jarosz, e está neste momento gratuito na App Store.


O conceito é simples, e a sua execução também, a fazer lembrar o famoso LetsTans Deluxe, que se baseia no jogo original, o Tangram. Temos em cima um espaço por preencher, e em baixo vários blocos que devem ser encaixados em cima até ficarmos com uma peça completa, sem quaisquer buracos.

Temos aqui 99 puzzles para resolver, e nem é preciso dizer que à medida que vamos avançando, também vai aumentando o nível de dificuldade, com mais peças, com formas ainda mais complexas, e com mais obstáculos a complicar o quebra cabeças (existe a possibilidade de fazer UNDO, e temos até 3 dicas para nos ajudar a resolver um puzzle).

Vejam aqui em baixo um vídeo que mostra este tipo de jogo em acção para vos abrir o apetite, e se apreciam resolver este tipo de puzzles, então é instalá-lo já enquanto se encontra gratuito na App Store.


Montezuma Puzzle 3 na App Store (Brasil)

Montezuma Puzzle 3 na App Store (Portugal)

Tamanho: 17.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário