sábado, 7 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Mandela - iPhone version - History

Recebemos ontem a fatídica notícia da morte de Nelson Mandela, um líder histórico que muito fez para mudar o mundo para melhor. Se quiserem explicar aos mais novos quem foi Mandela, e contar a sua história, então esta app Mandela - iPhone version - History da Quelle Histoire, é a ideal para o fazerem, e está neste momento grátis na App Store.


A app conta-nos a história deste grande líder através de 10 quadros animados com som ambiente, onde nos vão sendo contadas as suas aventuras pela voz de um narrador (não está disponível em língua portuguesa), e mesmo por texto escrito.

Para além dos quadros animados que acompanham o percurso desta grande personalidade, temos também acesso à secção de personalidades, onde podemos tocar em cada uma delas para conhecer um pouco da sua biografia.


Existe também uma secção de jogos, para os mais novos se divertirem enquanto aprendem. Temos uma espécie de "Onde está o Wally?", para ver se conseguimos encontrar as várias personagens que aparecem na história, desde Mandela, a de Klerk, até ao famoso jogador dos Springboks, Francois Pienaar.

Para além de um jogo de cartas, onde temos de ver se identificamos o personagem de entre vários que são apresentados, temos também um Quizz, que nos faz uma série de perguntas para ver se estavamos atentos à história que nos foi contada.

Não devemos nunca esquecer Nelson Mandela, que foi e continua a ser uma inspiração para todos nós. Contem esta história de vida aos mais pequenos, pois tenho a certeza que eles vão adorar. :)


Mandela - iPhone version - History na App Store (Brasil)

Mandela - iPhone version - History na App Store (Portugal)

Tamanho: 57.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário