quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Double Video Player Pro ( Assistir dois filmes ao mesmo tempo )

Vão em viagem, só têm um iPhone ou iPad disponível para duas pessoas, e cada uma quer ver um filme diferente. É aqui que entra uma app como esta Double Video Player Pro ( Assistir dois filmes ao mesmo tempo ) de Giacomo Guglielmi, um utilitário fantástico que nos permite ver dois vídeos diferentes em simultâneo usando apenas um iPhone ou iPad.


Esta app chega-nos pelas mãos do mesmo criador que a muito útil Double Player for Music with Headphones Pro, que nos permite ouvir duas músicas diferentes ao mesmo tempo, cada uma a passar num auricular diferente dos headphones.

O conceito aqui é idêntico, necessitamos de ter o iPhone ou iPad já carregado com os vídeos que queremos visualizar (séries, filmes, vídeos de música, etc), que aparecerão numa lista ao abrirmos a app. Temos duas listas idênticas, uma em cima e outra em baixo, onde cada um dos utilizadores escolherá qual o vídeo que quer visualizar.

Os controlos de cada vídeo são individuais, podendo parar e avançar no tempo à vontade, e o som sairá em separado pelos headphones. Só é pena não podermos visualizar vídeos com protecção DRM, que a Apple não permite que sejam acedidos por apps externas.

Por isso há que ter os vídeos que queremos visualizar previamente carregados via iTunes, para que estejam prontamente disponíveis quando quisermos usar a app em viagem, nas férias, ou em qualquer situação do dia-a-dia que nos interesse.

Aproveitem para instalar a app já hoje enquanto está gratuita na App Store.


Double Video Player Pro na App Store (Brasil)

Double Video Player Pro na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário