segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Runtastic Road Bike PRO GPS Cycling Computer & Tracker

A bicicleta está a ser usada cada vez mais pelas pessoas nas suas deslocações do dia-a-dia. O corpo agradece, e o planeta também, pois é uma opção bastante saudável para ambos. Para quem anda com frequência de bicicleta, é aproveitar que a Runtastic Road Bike PRO GPS Cycling Computer & Tracker da Runtastic, uma app que nos dá várias informações pertinentes quando estamos a pedalar, registando no mapa o percurso que fazemos, bem como a velocidade, altitude, duração, calorias gastas, etc, está neste momento gratuita na App Store.


Esta app é a ideal para levar no guiador da bicicleta, pois podemos ir verificando em tempo real uma data de informações pertinentes, como a velocidade, a altitude, a duração da nossa corrida, a distância já percorrida, o estado do tempo, as calorias gastas, etc, e ainda com a possibilidade de ouvir todas estas informações com o "Voice Feedback", para não termos de olhar constantemente para o ecrã.

Se estivermos a pedalar numa zona com pouca cobertura de internet (ou mesmo para poupar bateria), temos a possibilidade de descarregar porções do mapa da zona que planeamos percorrer (usando o Open Street Map), para que possamos acompanhar a nossa localização de forma offline.

No final da corrida, todos os dados ficam armazenados na app (com a possibilidade de sincronizar com a nossa conta no site da Runtastic), e por isso fica muito fácil comparar as estatísticas sobre as nossas várias corridas, para ver qual o mês com os melhores resultados, qual a corrida mais rápida, etc.


Para quem faz as corridas sozinho, pode colocar os headphones para ouvir a sua música favorita, e isto sem qualquer preocupação em ter que ir a olhar constantemente para o ecrã, porque podemos sempre contar com as mensagens de voz informativas que nos vão dizendo como está a decorrer a corrida.

Como já é habitual nas apps da Runtastic, temos a possibilidade de partilhar a corrida que estamos a fazer com os nossos amigos, sendo possível receber feedback e comentários de motivação em tempo real enquanto estamos a pedalar. Para além de podermos tirar fotos directamente na app, também é possível partilhar a nossa corrida por Email, Twitter, ou Facebook.

Para quem tiver os sensores compatíveis, a app permite ainda registar a velocidade de forma mais exacta, e até o ritmo cardíaco, ficando estes dados depois disponíveis numa área específica da app com gráficos e estatísticas.

Se já optaram por um estilo de vida mais saudável e costumam andar bastante de bicicleta, não percam esta excelente promoção, e instalem já esta app extremamente útil, enquanto se encontra gratuita na AppStore.


Runtastic Road Bike PRO GPS Cycling Computer & Tracker na AppStore (Brasil)

Runtastic Road Bike PRO GPS Cycling Computer & Tracker na AppStore (Portugal)


Tamanho: 25.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário