sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Little Galaxy Family

Não é o Pequeno Príncipe de Saint Exupéry, mas está bem à vista que este Little Galaxy Family da Bitmap Galaxy, foi buscar a sua inspiração a esta grande história, transportando-nos para um universo onde temos de ajudar um pequeno cientista a encontrar uma nova casa.


Este jogo é bonito, os gráficos são qualquer coisa de espectacular, e só por isso vale a pena ser instalado em qualquer iPhone ou iPad. Ao nível de jogabilidade é bem simples, e haverá pessoas que não perderão mais do que alguns minutos a jogá-lo, e haverão outros que perderão horas a saltitar de planeta em planeta.

Inspirado no Principezinho, também aqui os planetas são pequenos demais para o nosso herói, o que é ideal para se fazer um jogo como este, onde temos de saltar sem parar. A noite está a chegar, por isso temos de ser rápidos a saltar de astro em astro, e isto sem falhar o nosso destino, porque se viram o Gravity, já sabem o que acontece quando ficamos à deriva no espaço.

Com uma mecânica extremamente simples, apenas temos de tocar no ecrã quando o nosso herói estiver apontado na trajectoria certa, para que salte para o próximo planeta. As leis da física fazem toda a diferença, por isso não se trata apenas de fazer pontaria, há que contar com a gravidade de outros astros que se encontram próximos, que afectam a nossa trajectoria, e evitar ao máximo saltar para aqueles astros que estão em chamas (sim, temos aqui pequenos sóis espalhados pelo nosso caminho).

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não deixem de experimentar este pequeno jogo casual, que é uma delícia, e vem bem a calhar para a época festiva que se aproxima já ali a seguir ao fim de semana.


Little Galaxy Family na App Store (Brasil)

Little Galaxy Family na App Store (Portugal)

Tamanho: 38.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário