sábado, 20 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER

O filme estreou esta semana, e recomendo que o vão ver quanto antes que está muito porreiro, mas de facto, se há jogo do género endless runner que tem todo o sentido de existir é este MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER da PikPok, que é completamente baseado nas aventuras vividas no filme, e podem encontrá-lo grátis na App Store.



É óbvio que estes jogos onde temos de correr sem parar enquanto nos desviamos de obstáculos, têm vindo a melhorar a olhos vistos no que toca ao aspecto gráfico, e este aqui é um dos mais bonitos que podemos encontrar na App Store, mas torna-se ainda mais apetecível se forem fãs do filme ou dos livros.

No jogo vestimos a pele de um dos corredores do labirinto, onde teremos que nos aventurar todos os dias a correr pelos corredores do labirinto à procura de mais pistas para encontrar a saída. Na prática estas pistas permitem-nos desbloquear novas áreas do jogo (outros níveis) para explorar. A ideia é conseguir voltar à clareira antes que se acabe o tempo, para conseguir trazer as pistas com sucesso para a aldeia.

No mapa podemos ver todo o labirinto, e todas as áreas que temos ainda por explorar. É também aqui que podemos verificar quais as pistas que falta recolher em casa zona, e escolher repetir essas mesmas zonas para encontrá-las. Temos de ser bem rápidos a tomar decisões em tempo real para evitar cair numa armadilha, embater contra uma parede, ou mesmo desviar a tempo de uma estrutura que se desmorona sobre a nossa cabeça, pois o labirinto está em constante mutação.

Apanhar moedas e pedras preciosas será ideal, porque é com elas que podemos desbloquear personagens conhecidos do filme (ou investir em compras in-app), e melhorar as capacidades do nosso corredor, seja velocidade, resistência a correr (tocar repetidamente no ecrã faz com que corra mais rápido durante um curto período de tempo), ou mesmo ímans para apanhar moedas automaticamente, ou adquirir vidas extra que nos permitem reiniciar sem ter de voltar ao início do labirinto.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, vão ao cinema ver o filme se ainda não o fizeram, e força aí nas perninhas e nesses reflexos, que escapar aos perigos do labirinto antes que se fechem as portas da clareira, é essencial.


MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER na App Store (Brasil)

MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER na App Store (Portugal)

Tamanho: 96 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário