sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Agenda+ | Calendar & Reminder Widget

Outro widget que activei na minha central de notificações foi este Agenda+ | Calendar & Reminder Widget da Avanio Labs, também extremamente útil e prático, para todos os que usam o calendário e os lembretes do iPhone com frequência.



Como seria de esperar a app apenas serve para configurar o widget, onde podemos escolher quais os calendários a mostrar, quais os tipos de acções e detalhes que queremos acessíveis na central de notificações, e até se queremos visualizar apenas o calendário ou apenas os lembretes.

No widget podemos ver uma lista com os eventos que temos para o dia actual (e até para os próximos dias se tivermos essa opção activada), e uma lista com os lembretes que temos por cumprir. É importante lembrar que ao contrário do iOS, aqui aparecem também os lembretes que não têm alarme associado, caso activemos esta opção no widget, claro.

Bem interessante é o facto de podermos marcar como completos os lembretes (um ou dois toques, conforme quisermos), visualizar mais detalhes de um evento, bastando tocar no próprio evento, onde podemos depois editá-lo (salta para a app da Agenda+) ou removê-lo, directamente da central de notificações.

O botão "+" permite-nos adicionar rapidamente um novo evento ou um novo lembrete, saltando de imediato para um ecrã de inserção simples na própria Agenda+. A rapidez com que passamos a gerir a nossa agenda diária e lista de lembretes é tremenda, aumentando consideravelmente a nossa produtividade com este prático widget.


Agenda+ | Calendar & Reminder Widget na App Store (Brasil)

Agenda+ | Calendar & Reminder Widget na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.0 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário