segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Gnumz: Masters of Defense HD TD

Já não passa por aqui um jogo do género Tower Defense há algum tempo, e também não vai ser agora, que este Gnumz: Masters of Defense HD TD da 8Floor, parece-se mais com um jogo de Trap Defense, mas como está neste momento gratuito, e tem uns belíssimos gráficos, vai fazer as delícias dos fãs de jogos de estratégia e defesa.


Os anões encontraram um precioso mineral nas suas cavernas, tão precioso que o rei convocou todas as forças do reino para invadirem as cavernas e trazerem para a superfície este grande tesouro.

Teremos de ser nós a defender as reservas deste mineral valioso, colocando todo o tipo de armadilhas nos corredores de acesso às reservas, de maneira a que destruam todos os guerreiros e monstros que venham por ali abaixo.

As armadilhas são todas diferentes, e especialmente indicadas para um inimigo em particular, ou vários inimigos de um determinado tipo. Temos 4 elementos essenciais com os quais nos temos de guiar para saber qual armadilha construir, dependendo do inimigo que vier no corredor, terra, fogo, gelo, e o poder das sombras.


O que importa mesmo é ir memorizando qual armadilha é mais eficaz para qual inimigo, e ir distribuíndo de acordo. Cada nível tem uma estratégia diferente, e sempre que falharmos, não há nada como repetir e mudar a estratégia para conseguir chegar ao fim sem nos roubarem o tesouro todo.

Também é possível usar alguns poderes directamente sobre os nossos inimigos, como largar uma avalanche de pedregulhos sobre as suas cabeças, etc, poderes que demoram a ser recarregados, ou que podemos acelerar usando o mineral precioso.

Como num jogo de Tower Defense clássico, é possível melhorar as armadilhas, seguir especializações diferenciadas, e vendê-las para conseguir dinheiro rápido para trocar por outras armadilhas adequadas á nova vaga de monstros que se aproxima.

Se apreciam estes jogos de fantasia, defesa e estratégia, aproveitem para instalar este Gnumz enquanto se encontra gratuito na App Store. Os gráficos são muito porreiros, se bem que os textos são pequenos demais, mas a jogabilidade e a estratégia envolvida são sempre elementos bem aliciantes.


Gnumz: Masters of Defense HD TD na App Store (Brasil)

Gnumz: Masters of Defense HD TD na App Store (Portugal)

Tamanho: 223 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário