segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Balance of the Shaolin

Ser um jovem herói de Shaolin não é para qualquer um, e em Balance of the Shaolin da Tapinator, vamos mesmo levar as nossas capacidades ao limite, ao tentar ultrapassar as difíceis tarefas que qualquer monge que se preze passa com uma perna atrás das costas.


O estilo 8-bit dos gráficos foi o que me atraíu inicialmente, e sendo daqueles jogos rápidos, onde bastam alguns segundos para perdermos, não me parecia uma má ideia experimentar. E ainda bem que o fiz, porque sempre quis ser um herói de Shaolin, e esta é a minha grande oportunidade.

O nosso pretendente a herói começa cada nível em cima de um local nada estável, usando apenas uma perna para se equilibrar (deve pensar que é o Karate Kid), tem de se aguentar nesse local sem cair, durante pelo menos 30 segundos.

Para se equilibrar apenas temos de tocar ora do lado esquerdo ou do lado direito do ecrã, para que o herói se encline mais nessa direcção. O problema é que há rajadas de vento, que nos obrigam a prever a sua direcção e contra balançar de imediato. Mas também há pássaros que nos atacam e obrigam a saltar no momento certo (tocando com os dois dedos no ecrã), lava de um vulcão activo, ou mesmo um lutador Sumo que não está para nos aturar e tenta esmagar com as mãos.


O jogo conta com 4 desafios gratuitos, os quais podemos jogar à vontade as vezes que quisermos depois de os ultrapassarmos, e então há que encarar a opção de adquirir todos os outros desafios através de uma compra in-app que fica por pouco mais do que o preço de um café.

Os desafios gratuitos apresentados são, mesmo assim, uma boa maneira de passar o tempo, pois existe um modo REMIX, que nos põe a jogar todos em série aleatóriamente, para ver quanto tempo aguentamos sem cair. Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra alguns dos níveis do jogo em acção.


Balance of the Shaolin na App Store (Brasil)

Balance of the Shaolin na App Store (Portugal)

Tamanho: 44.8 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário